domingo, 8 de maio de 2011

Post Número 1

Pensar, Falar e Agir. É assim que determinamos o que irá acontecer em nossas vidas, em nosso dia-a-dia e quiçá em toda nossa existência.

Ha tempos venho lendo e pesquisando sobre vários assuntos que me interessam, guardando-os em "meus favoritos"´ e também ha tempos venho fazendo blogs e blogs. Acho que acabou virando (mais) uma (de minhas) mania (s). Um novo TOC talvez, repaginado e modernizado. Uma mania de catalogar informações virtuais.

Sendo assim, colocarei neste blog informações que julgo interessantes sobre mente e comportamento. Para quem? Pra eu mesma! Sim...não tenho a pretensão de receber visitas, comentários e coisas do tipo, afinal, exposição nunca foi meu forte e não será agora também, embora seja muito mais fácil se expor no mundo virtual.


Colocarei os textos que julgar importantes na íntegra e com seus devidos créditos. Talvez eu arrisque escrever algo também, quem sabe.


De qualquer forma, este post é para você que acabou vindo parar aqui e não sabe do que se trata, e para eu mesma poder ler e relembrar o propósito do Blog, pois se na própria vida real com o passar do tempo acabamos esquecendo nossos propósitos, imagine na vida virtual.


Paz, Amor e Boa Sorte!

0 comentários:

Postar um comentário