sexta-feira, 17 de junho de 2011

EFT para um dia fantástico

A Angela Metallux possui um canal no Youtube onde posta vários vídeos sobre EFT entre ourtos temas.

O vídeo que irei colocar aqui é um EFT para se ter um dia - fantástico - .

Como ela é portuguesa abaixo do vídeo está o texto em português-br para quem quiser realizar este EFT.

Achei bem interessante e vi alguns trechos em que tentarei realizar algumas modificações.
O vídeo




O texto - Portugues-br

Eu desejo ter um dia fantástico
Eu me aceito profunda e completamente
Eu desejo ter um dia fantástico
E usar a lei da atração para atrair para minha vida todos os tipos de coisas boas
E acima de tudo por estar em paz
Eu desejo ter um dia fantástico
Ter um dia de amor e paz onde todas as situações são direcionadas pra a paz e para o amor
Este é o meu objetivo em tudo aquilo que faço,
Em tudo aquilo que digo e acima de tudo
Em tudo aquilo que sinto e penso
Eu desejo ter um dia fantástico               
E eu me aceito, me perdoou e me amo profunda e completamente
Eu desejo ter um dia fantástico
E se houver alguma razão pela qual eu não possa ter um dia fantástico
Escolho agora libertar-me dela
Porque eu sei que a melhor forma de ter um dia fantástico
É me sentir bem
E eu escolho me sentir bem independentemente das situações exteriores
Eu sei que qualquer situação exterior
É apenas um reflexo do meu estado mental
E tendo esta consciência eu posso simplesmente escolher estar bem
E quando e estou bem
Todos os problemas se resolvem facilmente sem esforço
Todos os meus objetivos parecem vir até mim
Sem qualquer tipo de esforço
E por isso eu escolho ter um dia fantástico
Escolho começar o dia de forma fantástica
Escolho começar o dia me sentindo bem
Escolho começar o dia em total estado de paz
Em total estado de alegria
Em total estado de abundância
Eu posso me sentir bem comigo mesma
Eu posso fazer mudanças positivas na minha vida
Eu consigo
E por isso eu escolho ter um dia fantástico
Um dia direcionado para a paz
Um dia direcionado para o amor
Em que tudo aquilo que faço, digo e penso
Tem como objetivo a paz e o amor
Eu desejo ter um dia fantástico
Canal da Angela no Youtube AQUI

0 comentários:

Postar um comentário