terça-feira, 28 de junho de 2011

Mais YOGA

Bom como eu disse posteriormente estou iniciando minhas pesquisas sobre YOGA afim de começar a praticá-la.


Estou encontrando muitas coisas legais pelas minhas andanças virtuais e muito material para iniciantes.


Vi por exemplo, que não é correto dizer "exercício de yoga" para designar as técnicas ou prática completa da YOGA pois isso pode levar os leigos a acharem que praticar yoga é simplesmente realizar uma série de exercícios, quando na verdade engloba muito mais coisas.


"YOGA na realidade é todo um conjunto de técnicas que irão orquestrar uma verdadeira evolução pessoal em todos os aspectos da vida."


Podemos dizer que em se tratando de YOGA o "buraco é m ais em baixo". A técnica nos ensina a respirar melhor, a ter mais concentração e nos deixa mais perceptivos com relação ás coisas que acontecem ao nosso redor.


Mas como dizem, vamos dar um passo de cada vez!


Paz, Amor e Boa Sorte Sempre!

0 comentários:

Postar um comentário